sexta-feira, 13 de julho de 2012

Grave acidente na BR 116 deixa dois mortos entre Bendegó e São Bento (Canudos-BA)


Canudos: Mais duas vítimas fatais com acidente de moto

Por volta das  06h30, de hoje, na proximidade do povoado de São Bento, Município de Canudos-BA, um grave acidente de moto ceifou a vida de  José Cleriston da Silva Neves, 29, natural de Canudos,  filho de  José da Silva Neves e Maria José Neves da Silva, bem como Reginaldo Guimarães de Macedo, 22 anos, filho de Belmiro Ferreira de Macedo e Josefa Santos Guimarães, ambos residiam  no Distrito de Bendengó - Canudos (BA).
Segundo comentários, as vítimas tinham feito uso de bebidas alcoólicas em uma festa que aconteceu no Povoado de São Bento, município de Canudos, e estariam voltando para casa, quando a motocicleta em alta velocidade tentou uma ultrapassagem proibida e, para não bater de frente, um caminhão desviou da moto, porém, a colisão lateral com o caminhão que vinha logo atraz foi inevitável, apesar de o motorista do segundo caminhão ter tentato sair para o acostamento.
A moto bateu contra o pneu dianteiro esquerdo do caminhão e os rapazes foram arremessados contra a carroceria, do tipo baú. Os corpos sofreram dilacerações e pedaços dos membros se espalharam pela pista, que ficou interditada. Uma equipe do DPT de Euclides da Cunha foi deslocada para o local. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal comandada pelo PRF Ueqson já está a caminho para adoção de medidas cabíveis e liberar o tráfego de veículos no local.
José Eduardo, 33, residente em Ubá-MG, motorista do caminhão envolvido no acidente já se apresentou ao delegado Dr. Paulo Jason, em Euclides da Cunha, onde prestou depoimento. Segundo José Eduardo, populares o ameaçavam de linchamento e ele pediu carona ao motorista do caminhão que estava à sua frente na hora da acidente.

       

Fonte: Euclides.com/Canudos Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário