domingo, 24 de junho de 2012

A prefeita SILMA terá um novo vice-prefeito em sua chapa para as eleições de 2012


Para essas eleições de 2012, foi lançado um novo nome para ser vice-prefeito na chapa da atual prefeita de Macururé (Silma Eliane).

O novo vice será o comerciante conhecido como Renato, dono do supermercado Macururé.
Renato nunca tinha se envolvido diretamente na política, é considerado um grande comerciante dentro da cidade de Macururé, e até então apenas dava apoio ao seu grupo político.

Em breve estaremos divulgando maiores informações...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

STJ suspende liminar que determinava pagamento dos salários dos professores

Docentes realizaram assembleia na manhã desta terça-feira (Foto: Patrick Silva/Revista Lupa)


Os salários dos professores da rede estadual, que estão em greve há 63 dias, deverão continuar cortados. O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Ari Pargendler, suspendeu, nesta terça-feira (12), a liminar concedida pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ) que orientava o pagamento dos salários dos professores grevistas.


sexta-feira, 1 de junho de 2012

Começa a largada para o São João no interior da Bahia


Eduardo Martins / AG. A TARDE
Cavaleiros do Forró em Amargosa no São João do ano passado
Cavaleiros do Forró em Amargosa no São João do ano passado
A menos de um mês para a chegada da maior festa do Nordeste, municípios do interior baiano já começam os preparativos para receber o público e turistas de outras cidades, mesmo com os custos reduzidos por causa da estiagem no Estado.
E quem pensou que a seca iria atrapalhar os festejos juninos enganou-se. Apesar da diminuição de custos, prefeitos e produtores de festas fechadas afirmam que o período é de grande importância para a economia dos municípios e garantem que não vão faltar opções para a diversão, inclusive na comemoração de São Pedro.